SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Av. Araguaia s/nº centro Araguanã-TO

07:00 AS 13:00 HORAS

Responsável pelo SIC: JHON LUCAS MORAIS SANTOS

Assessorar, planejar, coordenar, executar, controlar e avaliar as atividades do Município, relacionadas com o trabalho e assistência social, além de formular e executar a política habitacional do município, emitir alvará de licença de construção para habitações unifamiliares, ter à disposição das famílias de baixa renda projetos executivos para a construção de casas, bem como auxiliá-las e orientá-las para a obtenção de crédito imobiliário junto às instituições financeiras, fazer a seleção ou a pré-seleção para os programas habitacionais governamentais, estimulando o associativismo e o cooperativismo habitacional e promovendo um amplo programa de regularização fundiária urbana.

SECRETÁRIA

Lais Amanda Moreira De Sá