Ouvir Texto Stop

Na tarde desta sexta-feira 05 de março, o *Prefeito de Araguanã-TO*, *MAX BARBOSA*, cumpre agenda na capital *Palmas*, em busca de apóio e recursos que venham fortalecer e melhorar a qualidade de vida do povo de *Araguanã*, Na ocasião após muitas conversas e articulação o gestor foi contemplado com um *TRATOR TRAÇADO COM GRADE*, que breve estará no município.

*Max Barbosa*:
É minha missão e meu compromisso, lutar e garantir uma *agricultura* forte e auto sustentável, que venhamos fazer de Araguanã uma cidade referência de produção e abastecimento agrícola.

Os desafios não são fáceis, mais estamos avançando e com o apóio dos nossos *Deputados e Senadores* de nossa *Bancada Federal* conquistamos está importante máquina.