Acessibilidade

Diário Oficial
Edição Nº
402

sexta, 10 de janeiro de 2025

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001/2025

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 001/2025

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 079/2025

O Fundo Municipal de Saúde de Araguanã, inscrito no CNPJ nº 12.035.302/0001-84, com sede na Avenida Aureliano Ribeiro, s/n, Araguanã-TO, torna público, com fundamento no art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, a Dispensa de Licitação para a contratação de profissional veterinário para a prestação de serviços especializados nas áreas de saúde animal, controle sanitário, realização de exames e demais atividades pertinentes à saúde pública e bem-estar dos animais no município de Araguanã-TO.

Objeto: Contratação de profissional veterinário para atendimento e controle sanitário das condições de saúde animal nas unidades de saúde pública do município.

Interessados poderão encaminhar suas propostas diretamente para o e-mail licita.araguana@gmail.com ou entregá-las pessoalmente na sede do Fundo Municipal de Saúde de Araguanã, para avaliação e formalização do procedimento.

Araguanã – TO, 10 de janeiro de 2025

ANDREIA TOCACH DA SILVA

SEC. DE ADMINISTRAÇÃO