EXTRATO DO CONTRATO N°023
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 258/2025
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº014/2025
CONTRATANTE:
Prefeitura Municipal de Araguanã-TO, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua do Contorno, s/n, Centro, CEP 77855-000, Araguanã-TO
CONTRATADA:
SANDRA MARA GLATT ALCAZAS MARTINS
EXPRESSO LAVA JATO
OBJETO:
Prestação de serviços especializados em lavagem de veículos e maquinários da Prefeitura Municipal de Araguanã-TO e demais secretarias, com fornecimento do material de consumo, máquinas e equipamentos necessários à execução dos serviços, conforme descrito no Termo de Referência e Estudo Técnico Preliminar (ETP).
VALOR TOTAL:
R$58.580,00(cinquenta e oito mil e quinhentos e oitenta reais) pagos conforme os serviços prestados e comprovados mediante apresentação de nota fiscal, aprovação do relatório técnico pelo Fiscal do Contrato e regularidade fiscal da CONTRATADA.
PRAZO DE VIGÊNCIA:
Da assinatura até 31 de dezembro de 2025, podendo ser prorrogado conforme o art. 107 da Lei nº 14.133/2021.
PENALIDADES:
Conforme os artigos 155 a 157 da Lei nº 14.133/2021.
Araguanã - TO, 18 de março de 2025
GISLANA CAMPOS SILVA
Ordenadora de despesa
EXTRATO DO CONTRATO Nº 024/2025
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 281/2025
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 015/2025
A Prefeitura Municipal de Araguanã-TO, inscrita no CNPJ nº 25.063.892/0001-09, torna público o Extrato do Contrato firmado com a empresa Nome: RESTAURANTE & LANCHONETE DA KARINE CNPJ: 59.088.083/0001-65, para o fornecimento de lanches destinados ao suporte alimentar em eventos, reuniões e atividades institucionais da administração pública municipal, conforme segue:
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de lanches para suporte alimentar em eventos, reuniões e atividades institucionais da administração pública municipal.
Contratante: Prefeitura Municipal de Araguanã-TO
Contratada: RESTAURANTE & LANCHONETE DA KARINE CNPJ:59.088.083/0001-65
Valor Total: R$ 57.600,00(cinquenta e sete mil e seiscentos reais)
Vigência: A partir da assinatura até a conclusão da prestação dos serviços.
Fundamentação Legal: Lei nº 14.133/2021, artigo 75, inciso I.
Prazo de Execução: 10 (dez) dias corridos a partir da Ordem de Serviço.
Forma de Pagamento: Pagamento em parcela única, mediante apresentação da Nota Fiscal e atesto da fiscalização do contrato.
Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura Municipal de Araguanã-TO, na Avenida Araguaia, S/N, Centro, CEP 77855-000, Araguanã-TO, ou pelo e-mail: licitacao.araguana@gmail.com.
Araguanã-TO, 18 de março de 2025.
GISLANA CAMPOS SILVA
Ordenadora de Despesa
EXTRATO DO CONTRATO Nº025/2025
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 265/2025
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº016/2025
A Prefeitura Municipal de Araguanã-TO, inscrita no CNPJ nº 25.063.892/0001-09, torna público o Extrato do Contrato firmado com a empresa ANTONIO PADUA ALVES SARAIVA ***.***.151-15, inscrita no CNPJ nº11.749.915/0001-10, para aquisição de materiais esportivos, conforme segue:
Objeto: Contratação de empresa especializada na aquisição de materiais esportivos para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Esportes e do Programa Escola em Tempo Integral.
- Contratante: Prefeitura Municipal de Araguanã-TO
- Contratada: ANTONIO PADUA ALVES SARAIVA ***.***.151-15
- Valor Total: R$ 59.045,00(cinquenta e nove mil e quarenta e cinco reais)
- Vigência: A partir da assinatura até a entrega dos materiais
- Fundamentação Legal: Lei nº 14.133/2021, artigo 75, inciso II
- Prazo de Execução: 30 (trinta) dias corridos a partir da Ordem de Serviço
- Forma de Pagamento: Pagamento em parcela única, mediante apresentação da Nota Fiscal e atesto da fiscalização do contrato.
Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura Municipal de Araguanã-TO, na Avenida Araguaia, S/N, Centro, CEP 77855-000, Araguanã-TO, ou pelo e-mail: licitacao.araguana@gmail.com.
Araguanã-TO, 21 de março de 2025.
GISLANA CAMPOS SILVA
Ordenadora de Despesa
EXTRATO DO CONTRATO Nº 027/2025
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 279/2025
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 018/2025
A Prefeitura Municipal de Araguanã-TO, inscrita no CNPJ nº 25.063.892/0001-09, torna público o Extrato do Contrato firmado com a empresa COMPUCELL ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACESSÓRIOS, inscrita no CNPJ nº 39.953.782/0001-19, para a prestação de serviços de manutenção preventiva, reparo e limpeza de impressoras, copiadoras, plotters e scanners, conforme segue:
• Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de manutenção preventiva, reparo e limpeza de impressoras, copiadoras, plotters e scanners, pertencentes à Secretaria Municipal de Administração de Araguanã.
• Contratante: Prefeitura Municipal de Araguanã-TO
• Contratada: COMPUCELL ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACESSÓRIOS
• Valor Total: R$ 27.900,00(vinte e sete mil e novecentos reais)
• Vigência: A partir da assinatura até a conclusão dos serviços
• Fundamentação Legal: Lei nº 14.133/2021, artigo 75, inciso II
Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura Municipal de Araguanã-TO, na Avenida Araguaia, S/N, Centro, CEP 77855-000, Araguanã-TO, ou pelo e-mail: licitacao.araguana@gmail.com.
Araguanã-TO, 21 de março de 2025.
GISLANA CAMPOS SILVA
Ordenadora de Despesa
EXTRATO DO CONTRATO Nº 026/2025
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 278/2025
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 017/2025
CONTRATANTE:
Fundo Municipal de Saúde de Araguanã-TO, inscrito no CNPJ nº 12.035.302/0001-84, com sede na Avenida Aureliano Ribeiro, s/n, CEP 77855-000, Araguanã-TO, representado pelo Sr. Lucas Gomes Lima.
CONTRATADA:
COMPUCELL ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ACESSÓRIOS
CNPJ: 39.953.782/0001-19
OBJETO:
Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, bem como limpeza e lubrificação de impressoras, copiadoras, plotters e scanners, pertencentes ao Fundo Municipal de Saúde de Araguanã-TO.
VALOR TOTAL:
R$31.000,00(trinta e um mil reais) pagos mediante execução dos serviços e apresentação de nota fiscal.
PRAZO DE VIGÊNCIA: Até 31 de dezembro de 2025.
PENALIDADES: Conforme os artigos 155 e 156 da Lei nº 14.133/2021.
Araguanã – TO, 21 de março de 2025.
Lucas Gomes Lima
Gestor do Fundo Municipal de Saúde de Araguanã-TO