Prefeitura Municipal de Araguanã-TO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE - Ao navegar, você está de acordo com o Termo de uso

Prefeitura Municipal

Agenda em Brasília com a Dep. Federal Flávia Arruda

O Prefeito Municipal de Araguanã MAX BARBOSA e o Prefeito Alessandro Borges de Muricilândia, cumpriram agenda em Brasília com a Dep. Federal Flávia Arruda, presidente da Comissão Mista de Orçamento e o Dep. Federal Vicentinho Junior, na ocasião trataram sobre a destinação de recursos que venham melhorar e fortalecer o município de Araguanã.

Prefeitura Municipal

Time do jac

Parabéns ao time do jac pela titulo conquistado no ultimo sábado dia 27/02 em são geraldo do araguaia pará

Prefeitura Municipal

Reuniram em Palmas com Jaime café Secretário da agricultura do estado

Na tarde do dia 26/02, o prefeito Max Barbosa juntamente com o secretário de meio ambiente Patrick Rangel se reuniram em Palmas com Jaime café Secretário da agricultura do estado, na oportunidade discutiram Acerca das ações que serão implantadas no município bem como a previsão de entrega de alguns maquinários para o auxílio da Agricultura Familiar e a finalização do nosso matadouro que acontecerá em breve.

Prefeitura Municipal

Ação educativa em saúde

A Prefeitura Municipal através da secretaria de saúde com o apoio dos profissionais do Nasf e da UBSF Antonio Diniz Sousa, foi realizada no dia 25/ 02 ação educativa em saúde, com os discentes e profissionais da educação, da Escola Estadual Machado de Assis, no período matutino e vespertino.
Na qual, foi abordado os temas:
???? Como lidar com a saúde mental em tempos de pandemia,
???? Técnicas respiratório para...

Prefeitura Municipal

Visita técnica

Hoje o prefeito de Araguanã-TO Max Barbosa o Secretário de Meio Ambiente Patrick Rangel estiveram juntamente com a engenheira Ambiental Marina fazendo uma visita técnica ao viveiro da APA Serra do Lajeado administrado pelo Naturatins, em busca de conhecimentos Técnicos e parcerias para a instalação do Viveiro Municipal de Araguanã.
A instalação do viveiro irá fortalecer a agricultura familiar e a melhorar arborização do município com a produção de mudas...

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

Servidores da saúde do município de Araguanã recebem salário referente ao mês de dezembro de 2020 que era responsabilidade da gestão passada

Servidores da saúde do município de Araguanã recebem salário referente ao mês de dezembro de 2020 que era responsabilidade da gestão passada que administrou entre 2016/2020. A reuniões realizadas entre Associação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Tocantins ASPMET e o prefeito de Araguanã Max Nylton Barbosa da Silva, os servidores da Saúde tiveram no dia de hoje os seus pagamentos referente ao mês de dezembro quitado.

Prefeitura Municipal

Vacinômetro

Vacinômetro

Prefeitura Municipal

Prestação de Serviços

A Prefeitura Municipal de Araguanã através da Secretaria de Saúde , Assinou um Contrato de Prestação de Serviços com o Laboratório Clínico Cardio Imagem EIRELE no dia (05/02) confira os serviços executados e agende seu exame na secretaria de saúde.

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

COMUNICADO

COMUNICADO 

Prefeitura Municipal

Sessão extraordinária

No último dia 01/02 de 2021, aconteceu uma Sessão extraordinária no qual abordou projeto de lei para contratação temporária e por tempo indeterminado que foi aprovadas pelos vereadores, votação aonde todos os vereadores aprovaram.

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

Prefeito Max Barbosa reuniu-se com os servidores municipais da saúde

Na tarde desta quarta-feira 20 de janeiro de 2021 o prefeito Max Barbosa reuniu-se com os servidores municipais da saúde de Araguanã, para tratar de assuntos referente ao salário atrasado do mês de dezembro bem como as novas contratações dos servidores para o ano que se inicia , o prefeito ressaltou que ninguém ficará no prejuízo e que a gestão preza pelo bem estar do servidor público bem como da...

Prefeitura Municipal

COLETA DE LIXO

COLETA DE LIXO

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

Encontro Tocantinense de Novos Gestores

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) está realizando o Encontro Tocantinense de Novos Gestores, nos dias 18 e 19 de janeiro de 2021, no auditório da ATM em Palmas, com a participação do governador e vice e deputados do nosso estado, presidente do TCU e presidente da Caixa Econômica. O evento é direcionado aos(as) prefeitos(as) eleitos(as) em 2020, e visa propiciar encontro inicial entre novos gestores, a fim de apresentá-los...

Precisa de ajuda?